Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Que Papel Miserável

Que Papel Miserável

Publicada em : 07/04/2014

Há 14 anos em cartaz, a comédia teatral aborda o relacionamento conjugal de forma descontraída e ultrapassa a marca de um milhão espectadores

Divulgação
A comédia, que estreou no dia 05 de Abril, conta a história de Milonga, uma dona de casa de meia idade que descobre, através de uma carta do marido, que seu casamento de 15 anos e meio, 38 segundos e 2 milésimos chegou ao fim. Depressiva e desiludida, ela procura a ajuda de um psiquiatra.

O médico aconselha que ela desabafe suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. É a partir daí que o público se torna confidente da simpática dona de casa. Assim, Milonga prova que falar mal do marido diverte tanto as mulheres quanto os homens.

Com um humor refinado e um texto agradável, Loló Névves encanta a todos com suas brincadeiras. E proporciona ao público um momento de reflexão sobre a posição da mulher, as questões do casamento e as amarguras e delícias de uma vida a dois. Loló ainda adverte: "Qualquer semelhança entre a história e a platéia não será mera coincidência".

Que Papel Miserável
Teatro Bibi Ferreira
Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 931
De 05/04 a 26/07
Sábados às 22:45h
Ingresso inteira R$40,00
Meia R$20,00
Recomendado: 12 anos

Fonte:Hayai Assessoria de Imprensa