Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Live Sessions

Live Sessions

Publicada em : 12/03/2014

Festival ocorrerá no Citibank Hall e terá mais de 5 horas de duração

Divulgação
No próximo dia 26 de abril (sábado), as bandas Titãs, RPM e Biquini Cavadão participam do Live Sessions, um festival inédito, no Citibank Hall, em São Paulo. Com mais de 5 horas de duração, essa é a primeira vez que ícones do rock nacional se reúnem em um mesmo evento. A produção é da Livebiz (www.livebiz.com.br), empresa que conecta marcas, artistas e consumidores, por meio das audiências digitais.

As três bandas representam o auge do gênero no Brasil, movimento que ocorreu em toda década de 1980. Os shows serão embalados pelos grandes hits dos grupos e têm como objetivo fomentar, novamente, o rock brasileiro.

As apresentações serão iniciadas pelo RPM, abreviação de Revoluções por Minuto. A banda surgiu no ano de 1983 e embalou, por diversos anos, as paradas de sucesso do país. Liderado por Paulo Ricardo, o grupo já vendeu mais de 5 milhões de cópias e consolidou seu sucesso com singles como “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “A Cruz e a Espada” e “Vida Real”. O conjunto retornou aos estúdios em 2011, quando lançou o álbum “Elektra”.

Biquini Cavadão sobe ao palco após o RPM. Nascida em 1985, no Rio de Janeiro, com um rock que seguia a tendência sonora da época, a banda era uma das mais jovens, tendo Titãs e RPM como seus grandes ídolos. Com Bruno Gouveia no vocal, a banda emplacou hits como “Daniela”, “Zé Ninguém”, “Tédio”, “Timidez” e “Vento Ventania”.

Já os Titãs fazem a última apresentação. A banda, com mais de 31 anos e 22 álbuns, e que revolucionou o rock no Brasil, irá apresentar os grandes sucessos de sua história, como “Marvin”, “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “Homem Primata”, “Cabeça de Dinossauro” e “Enquanto houver Sol”.

“Iremos celebrar o rock nacional, com um festival único para todas as gerações”, detalha Gustavo Marques, fundador da Livebiz.

Os ingressos estão à venda pela Tickets For Fun (http://bit.ly/comprelivesessions)


Live Sessions

Bandas: RPM, Biquini Cavadão, Titãs

Data: 26 de abril, a partir das 21h - abertura da casa às 19h30

Duração: 1h15min de duração cada show, com 30 minutos de intervalo entre cada apresentação

Local: Citibank Hall – Avenida das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo


Fonte:NR-7 Comunicação