Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Cidade das Abelhas prepara atr...

Cidade das Abelhas prepara atrações ecológicas

Publicada em : 08/01/2014

A partir de Janeiro, a ecologia e muita alegria tomam conta do Parque, que oferece o passeio mais doce para todos

Cidade das Abelhas
Janeiro e as férias escolares começaram, e com eles a ecologia, cultura e muita diversão estão em todo o Parque Ecológico, que funciona de terça a domingo, pertinho de São Paulo, apenas 27 km, entrando pela cidade de Embu das Artes. Recém inaugurada a atração exclusiva do "LaBEErinto", toma conta do baixinhos, com muitos atrativos. O Arbelhismo, arvorismo não radical são desafios com vários graus de dificuldade e tobogãs fechados, no alto da Abelha Gigante! Que tal dar uma passada no ˜Museu de Apicultura", anotar muita coisa interessante, interagir  e bater um papo com os técnicos apicultores? Depois, entrar no Abelhão conhecendo sua anatomia, dar uma passadinha no pula-pula da abelhinha, na cama elástica e entrar em uma Colméia Gigante, com som original das abelhas?

E mais: passear em trilhas do parque ecológico conhecendo as minas d´água, entrar na Casinha da Abelhinha, se perderá novamente no "LaBEErinto" e conhecer um apiário e com paredes de vidro, poder ver as abelhas ao vivo trabalhando, produzindo e ter a oportunidade de ser recebido por uma Rainha?  Mas não acaba aí­, vai seguir por outros caminhos e ir a área de esportes, e depois se deliciar experimentando muitos mais na Casa do Mel. Tudo isto e muito mais no DOCE passeio!

Serviço:
Parque Ecológico, Cultural e de Lazer Cidade das Abelhas.
Estrada da Ressaca, Km 7, Embu das Artes - São Paulo e Quiosque no Shopping Butantã (3726.8772).
Ingressos: R$ 20,00 (de 3 a 60 anos) e pacotes especiais para grupos e escolas .
Funcionamento: de terça a domingo e feriados das 8h30 às 17h com estacionamento  gratuito.
F: (11) 4703-6460 / 4614-0609 / 3726.8772.
*O Parque está certificado oficialmente, pelo Projeto Oásis de conservação de mananciais e tem o reconhecimento de Orgãos estaduais.

www.cidadedasabelhas.com.br

Fonte:Cidade das Abelhas