Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Madrinha Embriagada

A Madrinha Embriagada

Publicada em : 10/12/2013

Espetáculo é indicado pela APCA como Melhor Espetáculo de 2013

Everton Amaro

O musical “A Madrinha Embriagada” está entre os melhores espetáculos teatrais de 2013, segundo a Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). O Projeto Educacional do SESI-SP em Teatro Musical também foi indicado ao Prêmio Especial.

A peça com direção e adaptação de Miguel Falabella, tem produção geral assinada pelo Atelier de Cultura. “A Fiesp e o Sesi-SP oferece à população o que há de melhor em cultura. As pessoas podem assistir gratuitamente a um espetáculo da Broadway que antes estava restrito apenas aos que podiam pagar. Graças a ações como estas, os musicais estão chegando ao alcance de todos. Isso é democratização cultural!”, afirma Cleto Baccic diretor do Atelier e idealizador do Projeto.

A “Madrinha Embriagada” já foi assistida por mais de 46 mil pessoas. O espetáculo está em cartaz até 22 de dezembro e retorna ao Teatro do SESI-SP no dia 8 de janeiro de 2014.  A entrada é totalmente gratuita e as reservas são feitas via internet, mas o público ainda tem como alternativa disputar os 50 ingressos que são distribuídos a partir da abertura da bilheteria do teatro (quarta a sábado, das 13h às 21h; domingo, das 11h às 19h) no dia do espetáculo. Há ainda convites não retirados, que são liberados 15 minutos antes de as sessões começarem. As reservas para janeiro de 2014 podem ser feitas a partir do dia 20 de dezembro no site do SESI-SP.

Fonte:Assessoria Márcia Stival