Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ 10 por 01

10 por 01

Publicada em : 06/11/2013

Dez personagens compõe o show que fica em cartaz até 28 de novembro em São Paulo

Divulgação

Um ator representando dez personagens em palco. Difícil? Não para Rapha Vélles, que estreia a comédia “10 por 01” em 7 de novembro, às 21h30, na tradicional casa de shows Beverly Hills, em São Paulo. Explorando todo o potencial cômico, Rapha Vélles dá vida aos dez personagens que criou ao longo de dez anos de carreira, impressionando a plateia com suas habilidades de transformações vocal e corporal.

Preso em um manicômio, um rapaz (Rapha Vellés) acredita que tem o poder de se transformar em dez pessoas diferentes. Um menino de 5 anos, uma velha má, um porteiro, um senhor perdido no tempo, um nerd, um heterossexual defensor dos gays, uma mulher divorciada, um dublador desesperado, um filósofo lesado e a jornalista Gabi Gabriela.

Destaque para a impecável imitação da jornalista Marília Gabriela.

Um pouco mais de Rapha Velles
Formado na Escola Superior de Artes Célia Helena, fundou e dirigiu o grupo Óbvios Humor (2004-2008), usando a comédia como alicerce para seus projetos, sem perder o tom e o humor. Sempre buscando satirizar as situações da vida através de seus mais de 20 personagens.

Em 2008 foi convidado a fazer parte do programa Hebe no SBT pela própria apresentadora, Hebe se referia a Rapha como um excelente humorista, o novo humor do teatro e da televisão.

Em seguida, no início de 2009, Rapha participou do programa A Praça é Nossa com os personagens, Marília Gabi, Paulinho e Osório Rossi.

Em 2009 se apresentou na comédia Zappiada dirigida pelo CQC Oscar Filho.

Em 2011 fez parte da Oficina de Humor na Rede Globo por 5 meses, comandada pelo diretor Marcio Trigo.

Ainda em 2011 foi escalado para completar o elenco da série Macho Man de Fernanda Yong e Alexandre Machado dirigida por José Alvarenga Jr. na Rede Globo, com o personagem Cherri, ao lado de Jorge Fernando, Marisa Orth e Ingrid Guimarães por duas temporadas.

Através da internet, ganhou uma maior projeção nacional com vídeos no Youtube que tiveram milhões de visualizações, dentre eles "Tempos Modernos" e o "Desabafo da sacola plástica", do canal Parafernalha de Felipe Neto.

Em 2012 e no primeiro semestre de 2013 fez um quadro de humor chamado AE GARAGEM, no programa Auto Esporte da Rede Globo.

Em junho de 2013, fez uma participação na novela Salve Jorge da Rede Globo como um dos traficados, e em julho voltou com seu personagem Cherri ( de Macho Man - 2011 ) no último episódio da série O Dentista Mascarado.

No momento faz parte do elenco de atores do quadro AQUI VALE TUDO, no ar a partir de novembro, todo domingo no Domingão do Faustão, onde fará cenas improvisadas.

SERVIÇO
10 por 01, com Rapha Vélles
Local: Beverly Hills
Endereço: Rua jurucê 1001, Moema - São Paulo - SP
Capacidade: 90 lugares
Dia de estreia: 07 de novembro de 2013 (Quinta Feira)
Temporada até: 28 de novembro de 2013
Horário: 21h30
Entrada: R$ 30,00 (não aceita meia entrada)
Duração: 74 minutos
Gênero: Comédia
Reservas de mesa através do telefone: 11 5054 3815
Censura: 14 anos
Produção: Danilo Pinotti

Fonte:NAMOSKA COMUNICAÇÃO