Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Ary Toledo a Todo Vapor

Ary Toledo a Todo Vapor

Publicada em : 23/09/2013

O humorista Ary Toledo foi o escolhido para fechar com “chave de ouro” o ciclo de apresentações do Teatro Silvio Romero, que será fechado depois de 27 de outubro

Divulgação

O humorista Ary Toledo foi o escolhido para fechar com “chave de ouro” o ciclo de apresentações do Teatro Silvio Romero, no Tatuapé. Depois de uma temporada de sucesso em 2011 no mesmo palco, Ary Toledo cumprirá as últimas apresentações em curta temporada, posteriormente o teatro será fechado.

Com mais de  quarenta e cinco anos de carreira,  Ary Toledo define "Ary Toledo a todo o vapor" como o melhor show  da sua vasta trajetória artística e dos muitos  que já fez pelo mundo. Um espetáculo eclético com vários pontos altos. Por exemplo: um microfone no valor de trinta mil dólares, que é muito cobiçado pela plateia, pois se mexe sem que seja  tocado. O outro ponto alto é o monólogo, que demorou seis meses para ser concluído com 522 palavras começadas com a letra F de um diálogo entre um garçom e seu cliente, que causa total  perplexidade no espectador pela memorização, rapidez e interpretação do ator.

Na sequência, em a "Burocratização", Ary Fala sobre essa "praga" nacional e em "A idade do S" as agruras de um artista que envelhece.

"Ary Toledo a todo o vapor" também contém duas  músicas inéditas e as tradicionais piadas e sátiras políticas.

Outra surpresa para o público é um "black out" de três minutos, onde Ary interage com a plateia.

Ary Toledo a todo o vapor
GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO DO ESPETÁCULO: 90 minutos
CLASSIFICAÇÃO (FAIXA ETÁRIA): 14 anos
NOME TEATRO: Teatro Silvio Romero
ENDEREÇO: Rua Coelho Lisboa, 334
NO. DE LUGARES: 200
TELEFONE: (11) 2093-2464
TEMPORADA: De 04 a 27 de outubro
DIAS E HORÁRIOS DA PEÇA: Sextas 21:30h - Sábados  21:00h e Domingos 19:00h
VALORES: R$60,00 inteira R$30,00 meia
ESTACIONAMENTO: sim (não conveniado)
ACESSO DEFICIENTES: sim

Fonte:Valle da Mídia