Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Rainha Procura...

A Rainha Procura...

Publicada em : 15/08/2013

Espetáculo onde os palhaços-improvisadores deixam o campo de futebol para se aventurar, com a cabeça à prêmio, por um tabuleiro de xadrez



O espetáculo, indicado para toda a família, coloca o palhaço novamente em estado de jogo, porém, não mais nos gramados de um estádio de futebol como no consagrado espetáculo da Cia, o Jogando no Quintal, e sim num grande Tabuleiro de Xadrez.

Neste tabuleiro, sobraram apenas a Rainha - que se encontra em um estado de  profunda tristeza e solidão por ter seu reino massacrado pelo exército adversário - e um peão, seu fiel escudeiro.

Na tentativa de recuperar seu reino, a Rainha abre testes para bispos, cavalos, torres e peões. Porém, seus planos acabam mudando de rumo com a aparição de dois palhaços que preferem ser bobos da corte a servir como defensores do território.

A Rainha decide então promover uma audição para bobos da corte, na qual os candidatos terão a difícil tarefa de alegrá-la por meio dos mais inusitados desafios, onde serão obrigados a improvisar, mostrar  seus truques, números ou  habilidades.

Apenas um candidato será o escolhido, mas para tomar a melhor decisão, a Rainha precisará da ajuda do seu povo - a platéia, que terá a decisão do final de cada apresentação em suas mãos. 

Serviço:
“A Rainha Procura...”
Concepção e direção: Cesar Gouvêa
Elenco: Rhena de Faria, Claudio Thebas, Denis Goyos, Davi Taiu e Álvaro Lages
Temporada: até 1º de setembro de 2013
Sábados e domingos, às 15h
Classificação: livre
Duração: 50 minutos
Ingressos: R$ 20,00 / R$ 10,00 meia
Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 21h
Domingos, das 12h às 19h
Internet: Ingresso.com  4003-2330
Capacidade: 168 lugares ( quatro para cadeirantes)
Teatro Eva Herz - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP - Tel: 11. 3170.4059

Fonte:Flavia Fusco Comunicação