Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Quinteto BrassUka

Quinteto BrassUka

Publicada em : 15/07/2013

Teatro Humboldt recebe atração musical no próximo dia 26


O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe no próximo dia 26 de julho, a partir das 21h, o Quinteto BrassUka que, em uma apresentação irreverente e divertida, mostrará ao público que os instrumentos de metais não são apenas para acompanhar instrumentos de corda. O quinteto promete encantar o visitante com seu repertório, que vai desde música clássica até canções populares e folclóricas. A atração musical faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento não perecível.
           
Em seu repertório, o Quinteto apresenta obras que abrangem todos os períodos da música ocidental, desde músicas tradicionais a composições contemporâneas. Além disso, já realizou concertos em importantes lugares e eventos de São Paulo, como a Sala São Paulo, o Museu da Casa Brasileira e a SérieMúsica no MASP. Suas apresentações são marcadas pela sutileza e harmonia conseguida no encontro de trompetes, trombone e trompa, algo jamais esperado devido à força desses instrumentos. O grupo é formado por Eder Tavares(Trompa), Marcos Tudeia (Tuba), Moisés Américo (Trompete), Pedro Santos(Trompete) e Tiago Azevedo de Araújo (Trombone).

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. O Teatro Humboldt, que está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibilizaacesso a portadores de necessidades especiais e oferece estacionamentogratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.

Serviço:Show
Ingressos*: 1 quilo de alimento nãoperecível
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng.Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 26/07/2013
Horário: 21h
Duração: 70 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso aportadores de deficiências.
Estacionamentogratuito
Indicação etária:livre
Contato: (11) 5686-4055

Fonte:COMMUNICA BRASIL