Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Terceiro Setor

Terceiro Setor

Publicada em : 02/07/2013

Senac Vila Prudente oferece vagas gratuitas no curso Gestor de Projetos Sociais


Interessados em trabalhar no terceiro setor e profissionais que já atuam nessa área e buscam capacitação, têm a oportunidade de realizar gratuitamente o curso Gestor de Projetos Sociais, oferecido pelo Senac Vila Prudente. Com início em 16 de julho, o título integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, iniciativa que tem como objetivo oferecer oportunidades de capacitação gratuita para a população.

Independente da esfera a qual uma organização se dedique, social, econômica, ambiental ou política, o conhecimento de seus participantes sobre ferramentas de gestão é essencial. Nesse sentido, o curso visa capacitar o aluno a mobilizar e articular comunidades, firmar parcerias, implementar projetos sociais de forma empreendedora e participativa além de ter sempre em vista a qualidade e a sustentabilidade de suas ações.

As aulas serão realizadas no CEU Meninos, localizado na Rua Barbinos, s/nº, São João Clímaco. Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.356) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsa na instituição. As inscrições estão disponíveis no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Serviço:
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Inscrições: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo
Gratuito

Curso Gestor de Projetos Sociais
Data: 16/7 a 3/12/2013
Horário: das 18h30 às 22 horas; 3ª, 5ª e 6ª.  
Local: Centro Educacional Unificado - CEU Meninos - Rua Barbinos, s/nº, São João Clímaco (Próximo ao metrô Sacomã)
Informações:  www.sp.senac.br/vilaprudente

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação