Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ MTV lança novos programas

MTV lança novos programas

Publicada em : 21/06/2013

A MTV Brasil se prepara para estreia de novos programas a partir de julho


Novos episódios inéditos de Hermes e Renato que começam a ser exibidos em 4/07, no já habitual horário de quinta às 22h.

Em 8/07 Daniel Furlan encabeça o Último Programa do Mundo, uma visão debochada,  catastrófica e nonsense  dos tempos atuais, dirigida por Juliano Enrico.

A volta de Lucas e Deco. A dupla esteve na Europa em maio e participou do Gumball 3000, espécie de corrida maluca que reúne ricos entediados dirigindo super carros. Os 6 episódios de 15 minutos que contam essa odisséia, estreiam em 9/07 e serão exibidos terças e quintas às 21:15

A partir de agosto a dupla volta a comandar o MTV Sports em parceria com Cup Noodles. A nova série conta com participação especial de  Vitor Belfort, Mineirinho e Carlos Burle  que vão propor a 9 participantes da audiência, desafios inusitados de artes marciais, skate e surfe. Ao todo, serão 12 programas de 15 minutos O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 7 de agosto, às 21h15.

Também em agosto vem aí a série de ficção Overdose, estrelada pelos meninos sem (tantas) qualidades Juliano Enrico e Daniel Furlan. Overdose é um falso documentário que conta  de maneira debochada a história da banda de rock Overdose. A série em 13 episódios é fruto de edital de incentivo patrocinado pela Rio Filme em parceria com MTV. Overdose será exibida de segunda a quinta e estreia em 5 de agosto.

Titi Muller apresenta 6 episódios do Mochilão mostrando os encantos de Santa Catarina

No mesmo mês, dia 25, um domingo, a MTV exibe ao vivo a trigésima edição do VMA's, direto do Brooklyn. Em 2013, o VMAs volta a Nova York, depois de 3 edições em Los Angeles.

E a partir de setembro estreia mais um programa do pacote da copa do mundo: Paulinho Serra, que nesse momento viaja pelas cidades sedes da COPA, vai contar ,bem humorado, as curiosidades que encontrar em cada uma delas na série  Mundial na Estrada.

Fonte:MTV Brasil