Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Nova balada em São Paulo

Nova balada em São Paulo

Publicada em : 19/06/2013

A casa faz festa para convidados ao som do ator e DJ Daniel Rocha e mostra exclusivo LED P6 em sua cabine



Localizada em um dos pontos mais nobres de São Paulo, a Petit Club inaugura dia 19 de junho, quarta-feira, no Bairro dos Jardins, em São Paulo. Com festa para convidados, a partir das 23h, o som fica por conta do ator e DJ Daniel Rocha, que estréia a cabine emoldurada por LED P6 – único no país. A abertura oficial acontece na sexta-feira, 21 de junho, com Eduardo Poppo e Balboa Nwafor com sets de house. No sábado, 22, Vee Brond é o DJ convidado.

Sob o comando do DJ e empresário libanês Fadi Alameddine, que promove a festa Glamour, a casa noturna abrirá suas portas às quartas, sextas e sábados, com programação de black e house, além de um sushi bar.

Clubinho privê
A idéia é de um clube mais privê, com capacidade para 350 pessoas, até por isso a escolha do nome, que significa ‘pequeno’, em francês. A fachada chama a atenção, de metal na cor dourada. Na parte interna, dividida em dois solos, a cor preta predomina, bem como tons de vermelho e amarelo.

No primeiro andar, sete mesas que comportam até 28 pessoas atendem os clientes do sushi bar, que servirá drinks e especialidades orientais, das 15h às 23h. Na escada, que leva ao segundo andar, o corrimão ganha vida – e segurança - com luz de LED em toda sua extensão. Dependendo do tema – e tom – da festa, pode-se mudar de cor.

No segundo solo, fica a pista que começa a funcionar às 23h. O centro das atenções fica por conta da cabine feita com LED P6 – a primeira casa do Brasil a ter essa novidade - em curva e alta resolução. Seis camarotes, localizados em volta da pequena pista, abrigarão os clientes que pedem mais conforto ou privacidade. Outra peculiaridade da Petit é a fumaça de gelo seco, que sairá do teto toda vez que o cliente pedir uma garrafa de champanhe.

Serviço – Petit
Endereço: Al Franca, 1100
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Aceita todos os cartões
Valores:
Sushi bar - das 15h às 23h - gratuito
A partir das 23h - M – 120,00 / H – 300,00
Informações: (11) 30814226
Ar condicionado
Valet: R$ 30,00
Acessibilidade

Fonte:Coletiva Comunicação