Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ David Bisbal em única apresent...

David Bisbal em única apresentação

Publicada em : 05/06/2013

David Bisbal é o nome mais importante da indústria latino-americana revelado na última década, uma das figuras mais universais e consagradas do pop latino


Desde a sua estreia como solista, em 2002, já superou a marca de 5 milhões de discos vendidos e mais de 60 discos de platina e ouro. Durante esse tempo, realizou cinco turnês internacionais e ofereceu 600 shows ao redor do mundo. David Bisbal recebeu mais de 60 prêmios outorgados pela indústria musical, entre os quais se destacam o GRAMMY® Latino nas categorias Revelação (2003) e Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional (2012) por “Una noche en el Teatro Real”, à venda no Brasil desde outubro do ano passado, além de vários prêmios BILLBOARD® Latinos, dois prêmios ONDAS de Melhor Álbum por Corazón Latino (2002) e Melhor Artista Espanhol (2006), o World Music Award para Melhor Artista Latino do Mundo e dois IFPI PlatiniumAward por seu volume de vendas na Europa. O cantor já dividiu o cenário com grandes artistas internacionais e já gravou com estrelas do pop mundial como Rihanna e MileyCyrus, por exemplo.

Em 2011, levou adiante seu projeto mais pessoal, a primeira turnê acústica de sua carreira, com a qual bateu recordes, oferecendo mais de 128 concertos por Espanha, América Latina, Estados Unidos, Canadá e grandes capitais europeias, como Paris e Londres. Para a estreia no Brasil, contudo, o artista prepara um show elétrico, voltado especialmente para o gosto do público brasileiro, que tem esgotado o CD Una Noche en el Teatro Real. O evento tem o selo da LUNNA Produções Artísticas, especializada na promoção de artistas latinos no Brasil, e conta com o apoio da Universal Music e da Global Talent Services (GTS).

Serviço
Local: HSBC Brasil - R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – SP 
Data: 30 de junho de 2013
Horário: 21h
Os ingressos se encontram à venda no site www.ingressorapido.com.br e custam entre R$ 170 e R$ 300. Dois setores já estão esgotados, além das cotas destinadas aos portadores de necessidades especiais. 

Fonte:Eduardo Maestro