Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Festa Coffee Break

Festa Coffee Break

Publicada em : 08/05/2013

Em local inusitado, a balada reunirá os DJs mais descolados da cena atual em noite open bar


No próximo dia 11 de maio, uma nova festa, a Coffee Break, chega a São Paulo para agitar o badalado Café Photo. A organização está a cargo da Enjoy, Fun2U, Val Drummond, TKT, Pedro Barbosa e Bruno Amorim. Pela primeira vez alugado para uma festa, o espaço Photo conquistou uma aura própria ao longo dos anos na noite paulistana. Será a chance dos baladeiros darem uma “espiadinha” em ambientes tão cheios de histórias.

No open bar, os convidados terão Red Bull, Busca Vida, Gold Label e Ciroc até a hora do café da manhã.  A abertura da festa será comandada pelo DJ Rapahel Carneiro, conhecido por passagens em casas como D-edge, Pink Elephant, Sonique, entre outras; já a discotecagem do DJ Zé Pedro é famosa pelo estilo eclético; enquanto Bernardo Malta fez fama nas noites cariocas e já tocou com Wrecked Machines, Roger Lyra e Felipe Venâncio; por fim, Veloso, cujo playlist é definido por ele mesmo como extenso, indo de Frank Sinatra a House Music, passando por rock n´roll, como Guns N’Roses.

O valor da entrada é R$ 150 para mulheres e de R$ 250 para homens.  Os bilhetes já estão à venda no site http://www.lojinhafun2u.com.br/ ; na Pop Up Store (unidade Oscar Freire); na loja Ale Espindola, no Itaim; e no bar Vila Seu Justino, em Pinheiros.

Serviço:
Festa Coffee Break
Quando: 11 de maio, das 23h30 às 6h
Onde: Café Photo (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 373)
Vendas de ingressos:
Pop Up Store – Rua Oscar Freire, 512 
Alê Espindola – Rua Professor Atilio Innocenti, 808 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Bar Vila Seu Justino – Rua Harmonia, 73, Pinheiros, São Paulo/SP

Fonte:In Press Porter Novelli