Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ “Odeio o Dia dos Namorados”

“Odeio o Dia dos Namorados”

Publicada em : 19/04/2013

Nova comédia de Roberto Santucci, estrelada por Heloísa Périssé, chega aos cinemas em junho


O cartaz oficial do filme “Odeio o Dia dos Namorados”, a nova comédia de Roberto Santucci (diretor de “Até que a sorte nos separe” e “De Pernas Pro Ar”) já pode ser conferido pelo público. Estrelado por Heloísa Périssé, Marcelo Saback e Daniel Boaventura, o longa narra a história de Débora - uma publicitária durona que precisa criar uma campanha romântica, em pleno Dia dos Namorados. O problema é que o cliente é um ex-namorado. Ao mesmo tempo, Débora tem a oportunidade de rever sua vida com a visita inesperada do fantasma de um grande amigo.

Com roteiro de Paulo Cursino, o longa é uma produção da Glaz, em coprodução com a Miravista e distribuição da Buena Vista International. “Odeio o Dia dos Namorados” chega aos cinemas em 7 de junho.

Sinopse

Débora, uma publicitária durona, precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor, ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

Fonte:Agência febre