Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Fábio Jr

Fábio Jr

Publicada em : 16/04/2013

Cantor apresenta seus maiores sucessos em única apresentação no Teatro Bradesco


O cantor FÁBIO JR. leva a turnê intitulada “Intimo” para única apresentação no Teatro Bradesco, no dia 15 de maio, quarta-feira às 21h. O show deste ano está repleto de novidades, no cenário, iluminação e repertório, além dos grandes sucessos da carreira do cantor que dão o toque especial de romantismo ao show.

Com tudo novo, Fábio fez questão de acompanhar de perto os detalhes da apresentação. A banda que acompanha o cantor nesta turnê é composta por: Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais próximo do Fábio, é como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele.”, completa Rogério Fernandez, um dos sócios da empresa.

O repertório do novo show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como, Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do CD Minhas Canções, que teve a produção de Guto Graça Melo, também estão no repertório, assim como as músicas do CD Intimo, que teve a produção de Cesar Lemos e lançamento previsto para Março.

“Caramba! Estou ansioso para viajar por todo o país com esta turnê. Sempre sou recebido com muito carinho e quero retribuir com este novo show, espero que gostem!” revela o cantor. A turnê “Intimo” de FÁBIO JR., tem direção de Nilton Travesso, textos de Luiz Gasparetto e produção da MC3.

FÁBIO JR. ‘ÍNTIMO’
Data: quarta-feira, 15 de maio de 2013
Horário: 21h
Classificação etária: 12 anos
Duração aprox.: 90 min.
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Fonte:Teatro Bradesco