Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ AfroReggae estreia programa no...

AfroReggae estreia programa no canal GNT

Publicada em : 21/03/2013

Com produção executiva de José Junior e direção de Jorge Espírito Santo, o projeto foi especialmente produzido para ser exibido no mês das Mulheres


A história de quatro mulheres que, por amor, se envolveram direta ou indiretamente no universo do crime é o destaque de "Paixão Bandida", série produzida pelo Grupo Cultural AfroReggae no ano de comemorações pelos 20 anos de sua criação. O especial terá quatro episódios, que serão exibidos no canal GNT, co-produtor da série, entre os dias 25 e 28 de março, às 22h30m.

Com olhar feminino, o programa acompanha a rotina de Daniela, Viviane, Renata e Beatriz: o que fazem hoje, como lidam com o passado, quais razões e emoções as levaram para o submundo, o que pensam do futuro e como enfrentam o presente: como chefiam as famílias sem os maridos, as visitas íntimas, o recomeço. Todas encontraram na equipe da produtora de audiovisual do AfroReggae, composta em sua maioria por ex-traficantes e moradores de comunidade, a segurança necessária para se abrir pela primeira vez e contar detalhes sensíveis de uma paixão bandida.

Fonte:MktMix Assessoria de Comunicação