Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ David Harvey faz sessão de aut...

David Harvey faz sessão de autógrafo

Publicada em : 21/03/2013

O autor participará de uma sessão especial de autógrafos que marca o lançamento de seu novo livro pela Boitempo Editorial e a edição definitiva d'O capital, de Karl Marx


Como parte da programação do projeto MARX: a criação destruidora, a Boitempo traz ao Brasil o geógrafo britânico David Harvey, professor de antropologia na pós-graduação da The City University of New York.

Harvey é um dos marxistas mais influentes de nosso tempo, reconhecido internacionalmente por seu trabalho de vanguarda na análise das dinâmicas do capital, e durante sua visita lança o livro Para entender O capital, uma obra ao mesmo tempo sintética e densa, fruto de anos de cursos lecionados sobre a obra clássica de Marx em universidades ao redor do mundo. No dia 21 de março, quinta-feira, Harvey participará de uma sessão especial de autógrafos de seu livro às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O evento, que marca também o lançamento da nova tradução de O capital, de Karl Marx, é gratuito e aberto ao público.

Entre 23 e 26 de março, Harvey apresenta a conferência "Para ler O capital" em São Paulo, Porto Alegre e Salvador. Confira a programação completa em todas as cidades e mais informações sobre inscrições no site do projeto: http://marxcriacaodestruidora.com.br.

Fonte:Boitempo Editorial