Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Comédia Império, o show

Comédia Império, o show

Publicada em : 15/02/2013

O show acontece de forma individual, em pé e de cara limpa, sem figurino ou adereços


Os jovens humoristas Humberto Rosso, Márcio Donato, Pedro Casali e Tiago Carvalho estreiam o  show de stand up comedy, “Comédia Império, o show”, no palco do Teatro Anhembi Morumbi, neste sábado (dia 16 de fevereiro), com apresentações sempre aos sábados às 23h30 até dia 02 de março.

De forma dinâmica, ao longo dos 90 minutos de espetáculo, os comediantes se revezam no palco com tempo que varia de 15 a 25 minutos de apresentação para cada um. Abordando os mais diversos temas inspirados em suas vidas pessoais, os humoristas já realizaram shows em diversas cidades pelo estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Sempre apresentando seus espetáculos em universidades, bares e eventos corporativos, essa é a primeira vez que chegam aos palcos de um verdadeiro teatro.

O show acontece de forma individual, em pé e de cara limpa, sem figurino ou adereços. Ao fim da apresentação, os jovens humoristas, trazem o quadro chamado “Távola Redonda”, onde os quatro se reúnem no palco para comentar com piadas as notícias divulgadas durante toda a semana, tornando assim cada apresentação atualizada e diferente.

O espetáculo de stand-up “Comédia Império, o show” estará no palco do Teatro Anhembi Morumbi, na região da Mooca, na cidade de São Paulo de 16 de fevereiro a 02 de março, exibido aos sábados às 23h30.

Serviço:
“Comédia Império, o show”
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Av. Dr. Almeida de Lima, 1176- Brás/Mooca
Telefone: 2872-1457
Temporada: 16/02 à 02/03 – Sábados
Horário: 23h30
Valor: R$ 40,00 (20,00 a meia)
Duração: 90 minutos
Gênero: Stand Up Comedy
Estacionamento: Parceria com estacionamento no valor de R$ 12,00
Quantidade de lugares: 750
Censura: A partir de 14 anos

Ficha técnica:
Humberto Rosso, Márcio Donato, Pedro Casali e Tiago Carvalho.
Produtor: Elias Tavares Bezerra

Fonte:TRY Comunicação