Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Mulheres

Mulheres

Publicada em : 14/02/2013

Adaptação do livro Mulheres, de Charles Bukowski, peça tem direção de Fernanda D´Umbra


Em MULHERES, Henry Chinaski, alter ego do escritor americano Charles Bukowski está com cinquenta e poucos anos e começando a fazer sucesso como escritor. Há muito tempo sem se relacionar com mulher nenhuma, com o sucesso inesperado, as mulheres também começam a aparecer na sua vida. A partir daí ele conhece outro tipo de solidão da qual ainda não estava acostumado, vai entender o sentido da perda, da saudade e da idéia de sofrer pela ausência de uma mulher.

“Muito mais que uma história de aventuras sexuais, Mulheres trata exatamente da solidão e do desespero de um sujeito genial, que não consegue se adaptar a idéia de viver sozinho e nem a idéia de viver com uma mulher. É um tratado da solidão do homem que se vê numa encruzilhada, onde praticamente não há nenhuma opção realmente agradável”, afirma o dramaturgo Mário Bortolotto.

Ficha Técnica
De: Charles Bukowski. Adaptação: Mário Bortolotto. Direção: Fernanda D´Umbra. Elenco: Mário Bortolotto, Erika Puga, Danielle Cabral, Wanessa Rudmer, Samya Enes, Débora Ester, Maria Tuca Fanchin, Pablo Perosa e Walter Figueiredo. Duração: 1h35. Classificação: 16 anos.

Serviço
Ingressos: Pague Quanto Puder
Temporada: até 28 de abril.

Sextas e Sábados, às 21h30. Domingos, às 20h30
TEATRO CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 40 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Fonte:Amália Pereira