Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Dias de Campo Belo

Dias de Campo Belo

Publicada em : 07/02/2013

Espetáculo propõe uma investigação das relações e do universo masculino

Dias de Campo Belo é um espetáculo do repertório do Pequeno Teatro de Torneado. Com dramaturgia e direção de William Costa Lima, o espetáculo propõe uma investigação das relações e do universo masculino. O projeto conta com a supervisão artística de Luís Fernando Marques, do Grupo XIX de Teatro, e teve sua pré-estréia na mostra Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba 2009.

Dias de Campo Belo conta a história de uma jornada interior, um passeio pelas memórias e sonhos de personagens masculinos que, por al¬guns instantes, tentam modificar o curso de sua existência e colocar em relevo tudo o que passou despercebido.

Amigos, irmãos, primos, pais e avós que, em seus tantos encontros ao longo da vida, tentam voltar às suas raízes e reafirmar pactos, sem perceber a força social e histórica que age sobre as rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.

O grupo
O Pequeno Teatro de Torneado é um coletivo de jovens artistas-criadores, coordenado pelo diretor e dramaturgo William Costa Lima. Surgido de um projeto de pesquisa, o grupo tem em seu currículo os espetáculos “Menina de Louça”(2006) e “Primavera”(2008). A estes se juntam “Refugo” e “Dias de Campo Belo”, ambas foram apontadas como destaques do Festival de Teatro de Curitiba 2009.

Serviço
Espetáculo: Dias de Campo Belo
Texto e Direção: William Costa Lima
Temporada: De 01 de fevereiro a 10 de março
Dias/horário: Sextas e sábados às 20h e domingos às 19h
Onde: Teatro Zanoni Ferreti
Av: Renata, 163 – Vila Formosa - Tel: (11) 2216-1520
Reservas: (11) 98634-2385
Capacidade: 204 lugares. Aceita somente dinheiro e cheque. Acesso universal.
Valor do Ingresso: R$ 10,00(inteira) / R$ 5,00(meia)

Fonte:William Costa Lima