Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Cara a cara com seu ídolo

Cara a cara com seu ídolo

Publicada em : 06/02/2013

Entre as 51 peças que estarão no empreendimento, haverá personalidades sendo apresentadas pela primeira vez ao público


Até 08 de abril, os clientes do Mooca Plaza Shopping poderão conhecer as personagens Amy Winehouse, Michael Jackson, Justin Bieber, na exposição Dreamland – Museu de Cera, vinda de Gramado (RS). Pela primeira vez em São Paulo, a exposição contará com 51 personagens, entre eles as estreias exclusivas de Giselle Bundchen, Neymar, R2D2 (Star Wars), Clint Eastwood e Frank Sinatra.

Como os famosos museus europeus e americanos, o Dreamland apresenta celebridades reproduzidas com fidelidade, permitindo ao visitante da mostra sentir-se “cara a cara” com ídolos nacionais e internacionais, contemplando o público de todas as idades. As peças são confeccionadas nos mesmos ateliês que reproduzem os personagens para os grandes museus da Europa e Estados Unidos.

Outras peças que estarão disponíveis para o público são: Elvis Presley, Madonna, Paul McCartney, Lady Gaga, Pelé, Ayrton Senna, Albert Einstein, Barack Obama, ET, Angelina Jolie, Dobby (Harry Potter), Will Smith, Máscara, Mulher Gato, Jack Sparrow, Jason Vorhees, Freddy Krueger, Chapolin, Frankenstein, Trooper (Soldado Imperial), Paulo Senior (American Chopper), Ghost (Pânico), Drácula, Fiona, John Wayne, Patrick, Bob Esponja, Bart Simpson, Harry Potter, Leonardo Dicaprio, Robert Pattinson, Brad Pitt, Papa João Paulo II, Dilma Rousseff, Spock (Star Treck), Arnold Schwarzenneger (T800 – Exterminador do Futuro), Gollun (Hobbit / O Senhor dos Anéis), Chewbacca (Star Wars), Darth Vader, Bobba Fett (Star Wars), Don Corleone (Marlon Brando), Yoda (Star Wars) e Marylin Monroe.

Serviço
Dreamland – Museu de Cera
Data: até 08.04
Horário: segunda a sábado das 14h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.
Local: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo (Teatro – Piso L2)
Entrada: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia) - para qualquer dia da semana
www.shoppingmooca.com

Fonte:Máquina Public Relations