Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Sertanejo do Bem no Villa Mix

Sertanejo do Bem no Villa Mix

Publicada em : 30/01/2013

A casa de Jorge & Mateus realiza nove shows no próximo mês


O Villa Mix São Paulo parte para o segundo mês do ano, com nove noites de sertanejo agendadas para às quartas, sextas e sábados. Na primeira sexta-feira de fevereiro, Dom Caetano & Rafael e Rodrigo Reys são os convidados para subir ao palco. No sábado, dia 02, Fábio & Renan e Geovany Reis & Fabricio.

No dia 06, pré-Carnaval, acontece o ultimo ensaio da Rosas de Ouro na casa, além da apresentação dos cantores Rodrigo Marim e Mateus Minas & Leandro. Rafael Barreto e Fábio & Renan e Bruno Di Marco & Cristiano se apresentam no dia 15, enquanto Lucas & João Pedro no sábado, 16. Na quarta do dia 20, mais sertanejo com Geovany Reis & Fabricio e o cantor Rodrigo Freitas. Na sexta-feira, 22, a festa acontece com Danny & Allan e André & Kadu. No sábado, 23, é a vez de Rafael Barreto fazer show solo, seguido por Vitor Miranda.

A última data do mês, 28, será ainda mais especial. Pela segunda vez, o Villa Mix recebe o projeto Sertanejo do Bem, que parte para sua 8ª edição. Organizado por Brueth Carvalho, tem como principal objetivo arrecadar fundos para as entidades beneficiadas pelo ONG Instituto Mundo Jovem.

Sobre o Villa Mix

Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – já é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente  em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

Serviço – Villa Mix:
Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Horário: a partir das 22h30
Valores: H: 60/M: 40
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25,00
Acessibilidade

Fonte:Coletiva Comunicação