Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Zeca Pagodinho no Carnaval de ...

Zeca Pagodinho no Carnaval de SP

Publicada em : 11/12/2012

Cantor promete uma apresentação inesquecível no Sambódromo do Anhembi


Para deixar o Camarote Brahma de São Paulo ainda mais especial, o cantor e compositor Zeca Pagodinho realizará um grande show no dia 8 de fevereiro, primeiro dia do Carnaval 2013. Considerado um dos maiores nomes do samba e pagode nacional, Zeca também é o artista mais citado pelos foliões das últimas edições do Camarote. Conhecido por não dispensar uma boa festa, o cantor carioca promete vir a São Paulo realizar uma apresentação inesquecível no Sambódromo do Anhembi.

“Zeca Pagodinho é um dos nomes mais citados pelos fãs do Camarote Brahma SP quando o assunto são as atrações que o Camarote oferece. Sua música irreverente e alegre é sinônimo de animação, de festa boa com gente bonita, além de combinar com a atmosfera do evento. Com certeza, Zeca vai animar ainda mais os 5 mil foliões que estarão presentes no dia”, afirma Cairê Aoás, Diretor de Marketing de BBHouse, organizadora do evento.

O Camarote Brahma de São Paulo garantiu espaço para mais mil pessoas, a partir da incorporação da Arquibancada do setor J. Além do deck térreo, agora os foliões tem acesso a arquibancada com vista privilegiada para todos os desfiles. Com sistema all inclusive (comidas e bebida), serviço de receptivo para os foliões, além de outros benefícios, o Camarote Brahma é a melhor opção para quem deseja curtir o Carnaval com segurança e com acesso a diversas opções gastronômicas no Sambódromo do Anhembi.

Para mais informações:
Site: www.camarotebrahmasp.com.br
Facebook: CamaroteBarBrahma
Twitter: @camarotebarbrahma

Serviço:
Camarote Brahma SP 2013
Realização: BBHouse
Dia: 08 – Show: Zeca Pagodinho
Valor do ingresso: R$ 890,00
Ingressos à venda no site  www.camarotebrahmasp.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 8x sem juros
Horário: a partir das 20 horas
Local: Sambódromo do Anhembi
Capacidade do camarote: 5.000 mil pessoas por dia
Bebidas: open bar de chopp Brahma, refrigerantes, água, sucos, vodca, uísque e energético.

Fonte:Agência Cartaz