Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Patty Ascher no Bourbon Street

Patty Ascher no Bourbon Street

Publicada em : 08/10/2012

Esta será a última apresentação da cantora em São Paulo neste ano, em seguida ela parte para uma turnê nos EUA


Patty Ascher é a próxima convidada do projeto Elas Por Elas, do Bourbon Street Music Club, apresentando show onde interpreta ícones do jazz e do samba, com participação especial do designer e cantor Guerreiro. 

No repertório Night in Tunísia (Dizzy Gillespie) , Satin Doll (Duke Ellington) são canções que estão lado a lado com Nanã (Moacir Santos ) , Samba da Minha Terra (Dorival Caymmi), Mas que Nada (Joger Benjor) entre outras. Canções autorais também marcam presença como Springtime , um samba jazz, O Samba encontrou o Jazz e The Sun, compostas por Patty Ascher e Marco Pontes.

Acompanhando Patty estão Luiz Carlos de Paula na percussão e bateria, Carlinhos Noronha no baixo e no piano e assinando a direção musical Marco Pontes.

Patty Ascher foi descoberta em 2007 por Roberto Menescal - que produziu e fez os arranjos de seu primeiro cd, o Bacharach Bossa Club - e desde então ela vem aparecendo como um talento singular de sua geração: sua voz tem um acento ‘soul’, suingue brasileiríssimo e poder de improvisação que lembra as grandes divas do jazz.

Deu jazz no Samba, segundo cd gravado,teve lançamento em Nova York e vem percorrendo várias cidades do país desde então. Acostumada a parceiros e platéias exigentes, ela já fez duas turnês com maestro Michel Legrand e, em breve, retornará aos EUA para mais uma turnê internacional.

SERVIÇO:
Local: Bourbon Street | Rua dos Chanés, 127 – Moema – SP
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 16/10/2012 – terça-feira
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Couvert Artistico: R$ 40,00
Censura: 18 anos
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Fonte:Maic Comunicação