Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Cenas Mexicanas

Cenas Mexicanas

Publicada em : 08/10/2012

Juliana Cabeza, Checho Gonzales e cultura mexicana invadem o Soul Tattoo


Após o sucesso da exposição “Dia de los Muertos”, que trouxe os trabalhos de Juliana Cabeza e Binho Ribeiro à Galeria Soul no ano passado, mais uma vez a casa abre suas portas para a arte inspirada na rica cultura mexicana com a mostra “Cenas Mexicanas”.

Encantada com as comemorações religiosas do país, Juliana fez mais uma viagem ao México, desta vez para acompanhar a festa do Dia dos Mortos. Voltou ao Brasil decidida a montar a instalação de uma oferenda mexicana, como as que decoram todo o país na época da festa. Nessa arte estarão inseridos alguns dos seus trabalhos como caveiras, imagens de santos estilizados, catrinas e um incrível bordado da Nossa Senhora de Guadalupe. A fim de agregar outros olhares, Juliana convidou mais três artistas para interpretarem junto à ela essa fonte inesgotável de cultura. São os cariocas Rafael Balbi e Carlos Paboudjian e o paulistano Diego Limberti.

A noite de inauguração, no dia 20 de outubro, ainda contará com a participação super especial do chef Checho Gonzales que trará a porção apimentada do “O Mercado” para a gastronomia da noite em uma viagem por sabores mexicanos com dois sabores de tacos.

Dentro deste contexto, o Soul Tattoo ainda contará com a presença da marca Girly London, que traz direto do México e de Dallas vestidos supercoloridos e bordados com temas tradicionais, um luxo que estará à venda para os convidados.

Serviço
Cenas Mexicanas
Data: de 20 de outubro a 10 de novembro
Local: R. Oscar Freire,2203 - Pinheiros
Horário: de segunda a sexta - das 11h às 20h
Sábado – das 11h às 18h
Tel.: 55 11 3063-3435
Sites: www.soultattoo.com.br

Fonte:Cal Ferrari