Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Edvaldo Santana faz show no Es...

Edvaldo Santana faz show no Estação Caneca

Publicada em : 05/10/2012

Show faz parte da programação do projeto Cemitério de Automóveis 30 anos


Com formato intimista, violão e voz, e sonoridade semi-acústica, o músico Edvaldo Santana faz show no dia 6 de outubro, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Repertório é baseado em seu mais recente álbum Jataí e em canções de seus CDs anteriores. Acompanha a apresentação o guitarrista Luiz Waack.

Set list traz músicas de sua autoria como: Quem é que não quer ser feliz, Há muitas luas entre outras, Nada no mundo é igual, Quando Deus quer até o diabo ajuda, Jataí, Choro de Outono, Seu Ico e Variante. Além das parcerias: Cantora de Cabaré, com Fernando Teles; Chacina, com Arnaldo Antunes; Lobo Solitário, com Sacha Arcanjo; Blues Caboclo, com Itamar Assumpção; Samba do Japa, com Ademir Assunção e Torto, com Haroldo de Campos.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. 

Para roteiro
EDVALDO SANTANA – Dia 6 de outubro de 2012, sábado, às 23h30. Com Edvaldo Santana e Luiz Waack. Ingressos: Pague Quanto Puder. Duração: 75 minutos. Classificação: 16 anos.
ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 50 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Fonte:Amália Pereira