Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Família MTV estreia com Gaby A...

Família MTV estreia com Gaby Amarantos

Publicada em : 25/08/2012

Na primeira temporada do programa, que conta com 4 episódios, quem terá a vida invadida será a paraense Gaby Amarantos


Com caráter documental, o Família MTV é um grande sucesso porque é o tipo de programa que todo fã gosta ver. O artista em casa com os amigos e a família, correndo para pegar um avião, esperando horas no aeroporto, sendo abordado por fãs na rua, nos bastidores de um show, ou seja, uma imersão na vida do ídolo. A intenção é conhecer a intimidade do artista e fazer com que a audiência se sinta inserida na rotina da pessoa.

Na primeira temporada do programa, que conta com 4 episódios, quem terá a vida invadida será a paraense Gaby Amarantos. Vinda da periferia de Belém do Pará, Gaby ficou famosa divulgando o ritmo tecnobrega pelo país.

Acompanhamos a rotina de Gaby durante dez dias entre os meses de junho e julho. A MTV foi com ela para Parintins, no interior do Amazonas, para o Rio de Janeiro e para cidade de Bragança, no interior do Pará, acompanhando shows, sessão de fotos, gravação de programa de televisão, além de passar quase uma semana inteira na cidade de Belém conhecendo um pouco mais sobre a origem da cantora.

O Família MTV vai revelar a intimidade de Gaby Amarantos como nunca foi vista e vamos mostrar almoços familiares, chamegos no filho único, abordagens de fãs em situações diversas, bastidores de shows para multidões além de outras situações

Serviço
Família MTV Gaby Amarantos
Estreia: 27 de agosto
Exibição: segunda, às 23h30
Duração: 30 minutos
Reprises: terça, às 21h / sexta às 16h30 / domingo, às 16h30 e à 1h15
Classificação Indicativa: 10 anos

Fonte:Assessoria de Imprensa - MTV Brasil