Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Detentos do Rap grava novo DVD...

Detentos do Rap grava novo DVD

Publicada em : 08/08/2012

Detentos do Rap, um dos maiores nomes do rap nacional, se prepara para a gravação do seu segundo DVD


A gravação deste novo trabalho é a celebração de mais de duas décadas de carreira, e promete surpreender o público com uma super produção que utilizará equipamentos de alta tecnologia para captar imagens e áudios com efeitos especiais de luz e palco.

A noite promete ficar para história; grandes nomes da música irão participar da celebração cantando os maiores sucessos do Detentos. “Para mostrar de fato a união que tanto se fala no Rap, decidimos criar um novo formato de show para esta apresentação convidando grandes artistas do cenário musical para interpretar as nossas canções. Esse DVD é muito importante para nós e por isso estamos trabalhando há tempos para que ele aconteça”, afirma Mauricio DTS. Entre as participações especiais estão Mano Brown, Kl Jay e Ice Blue (Racionais MC’s), Thaíde, Eduardo e Dun Dun (Facção Central), Dexter, Tico Santa Cruz (Detonautas), Douglas (Realidade Cruel), DBS, Yzalú, Lino Krizz, Ferréz, Dj Dri e Negredo. As pick-ups ficam por conta dos DJs Jing e Marquinhos.

O grupo formado atualmente por Mauricio DTS, Daniel Sancy e Dj Colina foi fundado em 1991 na extinta casa de detenção Carandiru. O primeiro disco “Apologia ao Crime”, gravado dentro do presídio, vendeu mais de 30 mil cópias. Detentos do RAP é considerado hoje um dos mais tradicionais grupos do segmento no País, sendo pioneiro em lançar DVD do gênero no Brasil, em 2003.

Serviço:
Gravação do DVD Detentos do Rap
Data: 06/09/2012
Local: A Seringueira Hall – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca.
Preços: 1° Lote R$ 30,00
Venda pela internet:
http://lojarapnacional.com.br/
https://ticketbrasil.com.br/
Pontos de venda: www.detentosdorap.com.br








 

Fonte:Assessoria Márcia Stival