Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Histórias em Quadrinhos em deb...

Histórias em Quadrinhos em debate

Publicada em : 02/08/2012

Os debates acontecem no Espaço Estação Caneca, dentro do Projeto Cemitério de Automóveis 30 anos, do Mário Bortolotto


Durante o mês de agosto o projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO realiza uma série de debates sobre História em Quadrinhos todas as sextas-feiras do mês, às 19h, com entrada franca, no Estação Caneca. A programação começa dia 3 de agosto, com participação do quadrinista Rafael Grampá. No dia 10 de agosto é a vez de Caco Galhardo.

Os debates seguem com André Kitagawa, no dia 17 de agosto e Paulo Stocker, no dia 24 de agosto. Laerte encerra a programação no dia 31 de agosto. Os temas dos debates serão sobre história em quadrinhos, o trabalho dos convidados e qual a sua relação e influência sobre o trabalho do grupo. A mediação é de Mário Bortolotto.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

Programação dos Debates sobre História em Quadrinhos:

Dia 3/8, Rafael Grampá

Dia 10/8, Caco Galhardo

Dia 17/ 8, André Kitagawa

Dia 24/8, Stocker

Dia 31/8, Laerte

Para Roteiro:
Debates sobre História em Quadrinhos – Às sextas-feiras, às 19h. Gratuito. Pegar senha 1 hora antes na bilheteria do Teatro. Sujeito à lotação da sala – 50 lugares.
ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 50 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Fonte:Amália Pereira