Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Teatro é na Vila Formosa

Teatro é na Vila Formosa

Publicada em : 31/07/2012

Espetáculos adulto e música para agradar o público


Teatro

MYRNA
“MYRNA” é baseado em textos inéditos de um pseudônimo feminino de Nelson Rodrigues publicado originalmente em 1949 no jornal “Diário da noite”. Numa reflexão humorada acerca da condição da mulher, “Myrna” transmite um programa de rádio e responde às ouvintes suas cartas sobre diversas situações amorosas. A peça conta com direção de Renato Borghi e Élcio Nogueira Seixas, roteiro de Elias Andreato e os atores Luciana Borghi e Roque Gomes.

Teatro Zanoni Ferrite. 03/08 a 05/08. Sexta-feira e sábado às 20hs e domingo às 19hs.
Duração: 65 minutos. Classificação: 12 anos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).

DOROTÉIA
A peça conta a história de três primas viúvas e castas que jamais dormiram para jamais sonhar. Neste cenário inóspito chega Dorotéia, linda de vermelho, parente distante, prostituta arrependida de seus pecados, que passará por provações para ficar junto de suas parentas. Através de um misto de sonho e realidade, refletimos sobre temas como a repressão feminina, o desejo não concretizado, as relações familiares e o preconceito.

Teatro Zanoni Ferrite. 10/08 a 19/08. Sexta-feira e sábado às 20hs e domingo às 19hs
Duração: 70 minutos. Classificação: 12 anos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).

VALSA NÚMERO SEIS
Com direção de Eric Lenate, a atriz Renata Calmon interpreta A Valsa Número 6, o único e célebre monólogo escrito por Nelson Rodrigues. Nele, Sônia, uma garota de quinze anos, reconstrói as obscuras lembranças do seu suposto assassinato.

Teatro Zanoni Ferrite. 24/08 a 26/08. Sexta-feira e sábado às 20hs e domingo às 19hs.
Duração: 55 minutos. Classificação: 12 anos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).


Música

BANDA SABONETES CANTA ROBERTO E ERASMO CARLOS
A banda curitibana Sabonetes preparou um show para homenagear os dois maiores compositores da música popular brasileira: Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Da Jovem Guarda às canções religiosas. Das baladas românticas ao rock. A escolha do repertório não teve limitações. Foi baseada na força das canções e na importância que elas têm para os integrantes do “Sabonetes”.

Teatro Zanoni Ferrite. Dia 16/AGOSTO - 20h Entrada Franca

Avenida Renata 163 - Vila Formosa. São Paulo SP (Zona Leste)
11 2216 1520 / 11 6051 5505
http://www.expansaocultural.sp.gov.br
www.ingressorapido.com.br

Fonte:Leandro Lopes Resende