Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Documentário faz homenagem à A...

Documentário faz homenagem à Amy Winehouse

Publicada em : 26/07/2012

Muu exibe documentário do Multishow HD sobre Amy Winehouse no aniversário de sua morte


O Muu, serviço de video on demand da Globosat, exibe a partir desta semana o documentário "Amy Winehouse - A Last Goodbye", que mostra desde o surgimento da artista no cenário musical, jovem e talentosa, até seu trágico fim, causado pelo excesso de álcool e drogas. Trata-se de um relato sensível de uma vida intensamente noticiada pela imprensa, mas raramente abordada sob uma ótica humana. A cantora morreu no dia 23 de julho de 2011.

O documentário - que faz parte do acervo do canal Multishow HD - ajuda a compreender a ascensão de uma estrela em transformação, em sua trajetória para conquistar seu lugar na história da música. Além de trazer um olhar íntimo sobre a surpreendente e conturbada trajetória da artista, aborda os temas polêmicos que teceram a sua história - o estilo de vida selvagem, as drogas e o relacionamento com Blake Fielder-Civil.

O documentário "Amy Winehouse - A Last Goodbye" revela não somente aspectos da vida desregrada de uma estrela pop, mas também o caminho musical da dona de uma das vozes mais marcantes deste início de século, que combinou em suas composições letras provocativas e elementos clássicos do soul, jazz e blues.

"Amy Winehouse - A Last Goodbye" estará disponível no Muu até o dia 23 de agosto.

Fonte:Art Presse