Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Confissões de um Cafajeste

Confissões de um Cafajeste

Publicada em : 26/07/2012

Luiggi Francesco, ator e produtor de sucesso, volta à cena paulista com mais uma comédia de atualidades


Para se “dar bem” na vida, sobretudo com as mulheres, alguns homens chegam a ultrapassar o limite do bom senso e da cordialidade, fazendo com que a ousadia se sobreponha em qualquer situação. Ousadia, no caso, muitas vezes é sinônimo de vulgaridade e pieguice – mas o sujeito que é cafajeste por natureza não se preocupa com isso, quer apenas estar sempre “por cima da carne seca”, como diz o jargão popular.

Um dos maiores comediantes brasileiros, Luiggi Francesco, ator e produtor de sucesso, volta à cena paulista com mais uma comédia de atualidades, repleta de situações que remetem o público à sua própria realidade, transformando fatos cotidianos em quadros humorísticos de grande qualidade cênica.

Tchesco, como é conhecido, reuniu sua experiência em mais de quarenta espetáculos (como os clássicos “As Filhas da Mãe”, “Velório à Brasileira”, “A Comédia em Trânsito”, entre muitos outros) com a verve humorística do dramaturgo Ronaldo Ciambroni e Maria Dudah Senne, resultando no texto “Confissões de um Cafajeste”, um apimentado relato das histórias de um homem que, desde o nascimento, procura levar vantagem em todas as situações que vive.

O texto é um bem humorado relato de experiências marcantes na vida de um homem que usa toda a criatividade para alcançar seus objetivos (nem sempre tão nobres assim) e se envolve em situações hilariantes, totalmente inusitadas e com uma dose extra de malícia. Uma das características mais marcantes da atuação de Tchesco é a capacidade de improviso, interagindo com a platéia de forma espontânea e com muita agilidade, conferindo um toque a mais de qualidade ao espetáculo. São setenta minutos de muita gargalhada, numa comédia em que o público, além de se divertir, é levado a também a refletir.

SERVIÇO
Teatro Anhembi Morumbi - Rua: Dr Almeida Lima, 1.176
Ingresso
R$ 50,00 inteira e meia R$ 25,00
Classificação: 14 anos
Duração: 70 Minutos
Temporada: 4 a 25 de agosto
Dias: Sábados
Horário: 23h30

Ficha Técnica
Produção: Tchesco Produções
Texto e Direção de Ronaldo Ciambroni
Realização Tchesco Produções e E.T Eventos.
Elenco: Luiggi Francesco

Fonte:Thiago Cavalcante