Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Vamos Brincar

Vamos Brincar

Publicada em : 24/07/2012

Amor é o principal ingrediente deste CD infantil


A dupla começou a jornada a convite do Padre Marcelo Rossi, em 2009, quando Bianca, com apenas oito anos, compôs uma música. Desde então não parou mais. Depois do primeiro CD voltado a músicas católicas, Marcelo Villa percebeu a necessidade de gravar algo mais abrangente, com canções que avós, pais e filhos pudessem cantar juntos, como nos velhos tempos.

Além de shows pelo Brasil, a dupla também apresenta o programa “Bianca e Marcelo Villa”, às segundas-feiras, às 11h pelos canais 27 ou 12 da Net para a região do ABCDM; às quintas-feiras, às 15h30 pelos canais 8 ou 26 da Net para Americana, Limeira, Hortolândia, Rio Claro, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Sumaré, Santa Bárbara do Oeste e Araras; às quintas-feiras, às 20h pela TVCinec / www.tvcinec.com.br; aos sábados, às 11h, a pequena Bianca apresenta juntamente com o Igor, o programa “A Hora e a Vez da Criança” pela Rádio Imaculada Conceição 1490AM.

Marlene Querubin (empresária circense e compositora) dirigiu o disco juntamente com Marcelo Villa. A produção foi assinada por Oscar Gonzales. As músicas foram escolhidas com carinho pensando somente na alegria das crianças.

A música é importante fonte de estímulo na educação infantil. Ela liberta a imaginação e a criatividade. “Vamos Brincar” resgata as canções, as brincadeiras e principalmente a afetividade entre pais e filhos.

Site - http://biancaemarcelovilla.com.br/site/

Fonte:Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa