Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Banda Mais Bonita da Cidade ...

A Banda Mais Bonita da Cidade no Estúdio Emme

Publicada em : 11/07/2012

Show terá a participação especial do músico China


A Banda Mais Bonita da Cidade desembarca em São Paulo, no dia 20 de julho, para apresentar sucessos de seu primeiro disco homônimo, no Estúdio Emme. O disco reúne composições, em grande parte de parceiros curitibanos, que enaltecem a emoção com algumas letras “dramáticas”. A proposta musical com que a banda trabalha as canções é norteada de sensibilidade e envolvimento.

O show conta com a participação do cantor China, fundador da banda Sheik Tosado, integrante do grupo Del Rey e apresentador da MTV. A parceria entre o músico pernambucano e a banda rendeu frutos logo nos primeiros contatos. Uma composição do China para A Banda Mais Bonita da Cidade fez parte do repertório das apresentações do projeto “Canções que Vão Morrer no Ar”.

A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida nacional e internacionalmente após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato. Faz parte do repertório do show, singles como “Mercadoramama”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Aos Garotos de Aluguel”, “Solitária”, “Nunca”, “Boa Pessoa”, “Ótima”, “Oração” e “Canção Pra Não Voltar”, entre outros.

A Banda Mais Bonita da Cidade é Uyara Torrente (vocal), Rodrigo Lemos (teclado), Vinicius Nisi (teclado), Diego Placa (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

Serviço:
Local: Estudio Emme - Rua Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros
Data: 20 de julho
Horário início: 23h
Preço: R$ 25 antecipado (nas bilheterias da casa ou pela lista: lista@estudioemme.com.br), valor na porta: R$ 35,00

Fonte:Kelly Teixeira