Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Rock nas ruas

Rock nas ruas

Publicada em : 10/07/2012

Mais uma vez, marca celebra a data em grande estilo. Nesta edição, que volta à capital paulista, sobem ao palco Lobão, Nasi, Beto Bruno e André Frateschi


O Dia Mundial do Rock não pode passar em branco. Pelo menos é nisso que a CONVERSE acredita. E é por isso que a marca sempre coloca a galera pra comemorar de um jeito inusitado: desde 2007, o rock’n’roll invade as ruas de uma grande cidade brasileira no dia 13 de julho.

Invasão, aliás, é a palavra-chave deste ano. A Converse vai colocar lendas do rock nacional, como Lobão e Nasi, lado a lado com representantes da nova geração, como Beto Bruno e André Frateschi, no meio das ruas da maior cidade do Brasil: vem aí CONVERSE TRAFFIC JAM, uma jam session móvel no trânsito de São Paulo.

Esse show inédito vai acontecer cedo, entre 7h30 e 10h30 da manhã. O objetivo é surpreender os motoristas que encaram um dos períodos mais difíceis do trânsito paulistano e transformar esse momento estressante em um acontecimento memorável. O palco, é claro, será parte fundamental da experiência: uma espécie de estúdio itinerante montado na traseira de um caminhão, protegido por uma estrutura totalmente transparente para permitir a interação dos artistas com motoristas e pedestres.

O TRAFFIC JAM terá transmissão ao vivo pela Rádio Kiss (102,1 FM). Quem não estiver em São Paulo, também vai poder acompanhar tudo em tempo real acessando a fan page da Converse no Facebook: facebook.com/conversebrasil.

E já que apenas um dia para celebrar o rock é pouco, a Converse promete continuar a comemoração durante todo o mês de julho. Na internet, além de promoções e conteúdos especiais, a marca vai reeditar o Converse Headbangers, um site colaborativo que permite o compartilhamento de músicas e de fotos em um dos movimentos mais característico do gênero, o headbang. Basta acessar comemoreorock.com.br e conferir tudo o que a Converse preparou.

Fonte:Baião de 3 - comunicação e design