Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Arte nos Terminais

Arte nos Terminais

Publicada em : 14/06/2012

O “Arte nos Terminais” é um programa da EMTU/SP que completará 15 anos em agosto


Na próxima semana, sexta-feira (22/06), o Programa Arte nos Terminais da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP chega ao novo Terminal Taboão, em Guarulhos, com a primeira atração para entretenimento dos usuários que transitam pelo local na volta para casa. A banda de rock Apolônio fará uma apresentação gratuita, a partir das 17h30, com repertório diferenciado, que conta com acompanhamento dos tradicionais instrumentos desse estilo musical, além da mistura do som de uma sanfona.

A banda Apolônio teve início em 2009 com a dupla Ablo e Mairena que compuseram sete músicas e lançaram o “Vol 01", o primeiro EP do projeto. Atualmente o grupo possui mais quatro integrantes: Toni na bateria, Gustavo no baixo, Sansão na guitarra e Tiago Rude na percussão.

O sexteto está lançando seu primeiro disco "Stand Your Ground" que foi gravado no Studio Madeira de Duda Machado, baterista da banda da cantora Pitty. O álbum conta com 11 músicas sobre diversos temas e está disponível para download gratuito no site da banda (http://www.apoloniomusic.com.br).

Arte nos Terminais
O “Arte nos Terminais” é um programa da EMTU/SP que completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista, de Campinas e agora no Terminal Taboão, em Guarulhos. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:
Evento: Show com a banda “Apolônio”
Data: 22/06/2012, sexta-feira
Estilo: Rock
Horário: das 17h30 às 18h30
Local: Terminal Metropolitano Taboão - Av. Natalia Zarif, S/N.º - Taboão - Guarulhos

Fonte:Gerência de Marketing Institucional - GMI - Imprensa