Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Maratona de Nova York

Maratona de Nova York

Publicada em : 12/06/2012

Essa é a primeira vez que a peça é montada no Brasil


Dois personagens por volta dos trinta anos em trajes esportivos, dedicam-se a uma única ação central durante a apresentação: correr para se preparar para participar da Maratona de Nova York - a corrida mais famosa e almejada do mundo.

É assim que se desenrola o espetáculo teatral Maratona de Nova York, que estreia dia 6 de julho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Cacilda Becker. Com texto do italiano Edoardo Erba e direção de Bel Kutner, peça traz no elenco os atores Anderson Muller e Raoni Carneiro. 

Sempre orientados pela ânsia de superação, os personagens relembram de determinantes momentos de suas vidas, enquanto correm para participar da Maratona. A corrida - pontilhada por recordações - abre espaços para perguntas sobre o presente: Correr para quê? Superar quem? Que mensagem transmitir na chegada?

Ficha técnica:
Texto de Edoardo Erba. Com Anderson Muller e Raoni Carneiro. Direção: Bel Kutner. Assistência de Direção: Celso Bernini. Iluminação: Paulo César Medeiros. Trilha Musical: André Abujamra. Projeções: Mauro Vicente Ferreira e Charles Boggiss. Direção de Produção: Kauidea Produções Artísticas. Produção Executiva: Dea Martins e Gerardo Franco. Assessoria de Imprensa: Arteplural (SP) - Fernanda Teixeira. Realização: Kauidea Produções Artísticas e Próperas Produções.

Para roteiro:
Estreia dia 6 de julho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Cacilda Becker. Temporada: de 6 de julho a 29 de julho. Sextas e sábados, às 21h e domingos às 19h. Duração: 115 minutos. Preço: R$ 20. Censura: 14 anos.






 

Fonte:Arteplural Comunicação