Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Mágico de Oz no Tatuapé

O Mágico de Oz no Tatuapé

Publicada em : 21/05/2012

Divertido e interativo, o musical conta com uma belíssima produção


Anualmente, a Cia. Tearte – que há dez anos mantém um grupo de teatro profissional, além de se dedicar ao ensino da arte para crianças e jovens - elege um espetáculo de sucesso para encenar e, este ano, o escolhido foi O Mágico de Oz, baseado no livro do escritor norte-americano L. Frank Baum, um dos títulos mais lidos pelo universo infanto-juvenil.

De acordo com Sérgio Ragazzi, um dos diretores da Cia. Tearte, “a escolha tem como intenção despertar na criança que existe um mundo com desafios e que eles devem ser enfrentados sempre com sabedoria, coragem e respeito ao próximo e que tudo isso nós já possuímos. Basta colocarmos em prática”, enfatiza.

Divertido e interativo, o musical Mágico de Oz conta com uma belíssima produção, efeitos especiais e canções próprias, garantia de bons momentos de diversão.

Sinopse: Após um tornado, Dorothy e Totó vão parar na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar para casa. Mas, para que isso aconteça, ela deve encontrar o mágico que lhe mostrará como realizar esse desejo. Para chegar até ele, Dorothy, Espantalho, Homem de Lata e Leão viverão uma aventura inesquecível através da estrada de tijolos amarelos.

Ficha Técnica:
Texto: Lyman Frank Baum
Adaptação: Sérgio Ragazzi
Direção: Sérgio Ragazzi
Direção Musical: Marcio Sciallis
Produção: Renan Ragazzi e Sérgio Ragazzi
Coreografia: Ramon Su
Iluminação: Renan Ragazzi
Cenografia e objetos cênicos: Cia. Tearte
Interprete Musical: Camila Ronza
Figurinos: Cia. Tearte
Maquiagem: Flávia Simões
Operação de luz e som: Douglas Pretel
Elenco: Renan Ragazzi, André Ragazzi, Flávia Simões, Rodrigo Faccina, Letícia Caroline, Leandro Galor, Aline Martini, Hamilton Fernandes, Gabriel Milano, Marina Costa e Bruno Ferraz.

Serviço
O Mágico de Oz – Cia. Tearte
Local:Teatro São Francisco (500 lugares)
Endereço: Av. Regente Feijó,412,Tatuapé
Temporada: sábados e domingos, de 20 de maio a 23 de junho
Horário: 16h
Ingressos: R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia)
Informações: (11) 9375-8837 / 8490-8628

Fonte:Lilás Comunicação