Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ 4º Festival Sertanejo da Biros...

4º Festival Sertanejo da Biroska

Publicada em : 08/05/2012

Os cinco primeiros colocados levarão os prêmios em dinheiro e serão contratados pela empresária da noite Lilian Gonçalves para fazer parte do casting de artistas da casa


A Biroska recebeu o nome de “A Casa dos Artistas”, por ser o ponto de encontro de artistas renomados e foi a primeira casa sertaneja de São Paulo, por onde passou grandes nomes de destaques de hoje: Sérgio Reis, Chitãozinho & Chororó, Leandro & Leonardo, Zeze Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda, Victor e Léo entre outros.

A casa irá comemorar 40 anos em grande estilo, com o 4º Festival Sertanejo da Biroska, que traz muitas novidades e grandes momentos inesquecíveis.

São 10 participantes em cada eliminatória e um será classificado para a final. No total serão 120 participantes nas 12 eliminatórias. Dos 12 finalistas, os cinco primeiros colocados levarão os prêmios em dinheiro e serão contratados pela empresária da noite Lilian Gonçalves para fazer parte do casting de artistas da casa.

As eliminatórias acontecerão todas as quartas-feiras a partir das 20:00h e a primeira será dia 23 de maio. Cada artista poderá participar de no máximo até 03 eliminatórias com uma música em cada. As músicas podem ser inéditas, de sua própria autoria ou não.

O encerramento com os 12 finalistas e a premiação acontecerá em agosto em uma grande festa com a presença de todos os concorrentes e várias celebridades do universo sertanejo.

O festival contará com um célebre corpo de jurados da área artística como, empresários, produtores, radialistas, apresentadores de TV, artistas e jornalistas, entre eles Roberta Miranda, Marcelo Bandeira, Ciro Batelli, Denise Tacto, Donizete, João ferreira, Renner (da dupla Rick e Renner), Moacir Franco, Lucimara Parisi, Maria José (jornal sertanejo), Paula Sturion (apresentadora de TV), Guilherme Silva (Showman Internacional), Marquinhos Moura, Adryana Ribeiro, entre outros e terá como padrinho do júri o compositor e intérprete Joel marques.

As inscrições são gratuitas e são feitas através de: Tel.: 11 3224 – 0586 com Klaus Lummertz e Lucienne Cunha, os organizadores do festival, festival@biroska.com.br ou diretamente pelo www.redebiroska.com.br.

4º FESTIVAL SERTANEJO DO BIROSKA
Local: BIROSKA - A CASA DOS ARTISTAS
Endereço: Rua Canuto do Val, 09 - Santa Cecília - São Paulo/SP
RESERVAS: 11 3224 - 0586

Fonte:Lilian Gonçalves