Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Teatro gratuito no Tatuapé

Teatro gratuito no Tatuapé

Publicada em : 04/05/2012

Serão 16 apresentações com entrada gratuita


A peça Contos do Inesperado, que fará temporada no Espaço Cultura Inglesa, é uma adaptação em português de três contos do escritor britânico Roald Dahl, cujo humor negro, característico de suas criações, garante boas risadas e surpresas.

A temporada no Tatuapé vai até o dia 17 de junho. Serão 16 apresentações, sempre aos sábados, às 19 horas e aos domingos às 18 horas, com entrada gratuita. Basta retirar o ingresso meia hora antes, no próprio Espaço Cultura Inglesa, rua Emílio Mallet, 1248, telefone (11) 2093-8386. Indicada para maiores de 16 anos, a peça tem 60 minutos de duração.

Humor Negro
Mais conhecido pelas obras infantis A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda, As Bruxas e James e o Pêssego Gigante, poucas pessoas sabem que o escritor britânico Roald Dahl, também escrevia para adultos.

A peça, em português, mostra como pessoas aparentemente comuns podem agir de modo inesperado, como uma mulher que enfrenta um terrível dilema ao ganhar um presente caríssimo de seu amado; ou uma velhinha que gosta de receber hóspedes de uma maneira muito peculiar; e uma dona de casa que descobre uma nova função para uma pata de carneiro congelada.

Serviço:
“Contos do Inesperado”
Local: Cultura Inglesa Tatuapé - Rua Emílio Mallet, 1248 - F: (11) 2093-8386
Dias/horários: Sábados às 19 h e domingos às 18 h
Duração: 1 hora, Capacidade: 60 pessoas, ar condicionado e acessibilidade para deficientes físicos
Estacionamento tarifado
Em português. Entrada Franca! Classificação 16 anos
Elenco: Bruno Caetano, Maju Martins, Mariana Leme e Victor Mühlethaler
Adaptação: Maju Martins e Victor Mühlethaler (inspirado no obra de Roald Dahl)
Direção: Victor Mühlethaler
Música: André Cortada

Fonte:Casa da Notícia Comunicação