Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Comédia em chamas estreia no T...

Comédia em chamas estreia no Tatuapé

Publicada em : 04/05/2012

Casos são narrados pelo próprio militar durante o espetáculo


Casos hilários e verídicos vividos por um bombeiro em seu dia-a-dia de trabalho foram transformados em um stand up que promete boas risadas. As histórias são contadas pelo próprio protagonista. Trabalhando na área de resgate há 11 anos, Rafa Luz resolveu dividir com o público os momentos mais divertidos de sua carreira, como o dia em que foi atacado por um pitbull.

“Eu caído no chão e o outro bombeiro batendo no cachorro, que estava agarrado na minha calça. Estávamos lutando contra o pitbull há meia hora. Até que, no meio da confusão, ouço um grito: ‘Meu Deus, alguém chama o bombeiro!’ Para você ver como estavam todos confiantes de que iríamos capturar o Fred.”

As ocorrências, vividas no Rio de Janeiro e em São Paulo, viraram a peça "Comédia em chamas", escrita e apresentada pelo bombeiro militar. A ideia de transformar as histórias de seu cotidiano em espetáculo surgiu após conversas com amigos e familiares.

"Percebi que eles se divertem muito quando eu conto as coisas que acontecem comigo no trabalho. Todos sempre dão muitas risadas. Por isso, resolvi dividir essas histórias com um número maior de pessoas", conta Rafa Luz.

Serviço:
“Comédia em chamas”
Dia: Aos sábados, de 05 de maio a 30 de junho
Horário: 23h59
Teatro Sílvio Romero, Rua Coelho Lisboa, 334, Tatuapé (SP)
Ingresso R$ 40 (meia entrada para estudantes, idosos, bombeiros militares e policiais militares)
NO. DE LUGARES: 200
TELEFONE: (11) 2093-2464
ESTACIONAMENTO: sim - não conveniado
ACESSO DEFICIENTES: sim
www.teatrosilvioromero.com.br

Fonte:Valle da Mídia Assessoria de Imprensa