Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ CEU Aricanduva recebe Fábio As...

CEU Aricanduva recebe Fábio Assunção

Publicada em : 03/05/2012

Os ingressos para as duas primeiras apresentações já estão esgotados


A história, uma adaptação da peça de Woody Allen, se passa à beira do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain, de recente sucesso, e um típico solitário americano, Fred. Jim está à espera de sua amante para terminar o relacionamento. Fred, esquizofrênico e extremamente inteligente, se aproxima, puxa uma conversa trivial, até que acusa Jim de ter roubado sua história para escrever o roteiro de seu filme. A chegada da amante culmina em um final surpreendente.

As duas primeiras apresentações serão nos dias 5 e 6 de maio, no CEU Aricanduva (zona Leste). Fábio Assunção diz que é uma alegria estar em cartaz na temporada 2012 do CEU é Show. “Eu acho esse trabalho extraordinário. Leva teatro, música e cultura para todos os CEUs, que são lugares sagrados em vários lugares da periferia. Estou emocionado em fazer parte disso.” Confira o depoimento completo no nosso canal do YouTube: http://bit.ly/FabioCEUeShow.

Os ingressos para as duas primeiras apresentações, que acontecem sempre nos finais de semana, já estão esgotados. As próximas serão nos CEUs Pera Marmelo e Jambeiro. As informações sobre os ingressos – que devem ser retirados sempre com antecedência - podem ser obtidas pelos telefones dos Centros Educacionais Unificados que constam no site do CEU é Show. E para saber mais sobre os outros CEUs que receberão o espetáculo, datas e horários, basta acessar www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/ceueshow.

O CEU Aricanduva fica na rua Olga Fadel Abarca, s/n - Vila Aricanduva 

Fonte:Secretaria Municipal de Educação