Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ 89 anos Vila Matilde

89 anos Vila Matilde

Publicada em : 20/03/2012

Exposição conta com organização da Faculdade da Vila Matilde e do Rotary Club


Um evento comemorativo marca a abertura da exposição “89 anos Vila Matilde” na Subprefeitura da Penha, na próxima quarta-feira (21/3), às 10h. A exposição, que já passou pelo Espaço Matilda e pelo CEU Aricanduva, é organizada pela FAATESP – Faculdade da Vila Matilde e pelo Rotary Club da Vila Matilde.

A cerimônia contará com a presença do subprefeito da Penha, Eduardo José Felix de Oliveira, do diretor presidente do Grupo CETEC Educacional - mantenedor da Faculdade da Vila Matilde -, Thiago Pêgas, além de autoridades da região.

O objetivo da exposição é mostrar em imagens a evolução e o desenvolvimento da Vila Matilde, destacando a importância do bairro para o crescimento da zona leste de São Paulo. "Essa é uma oportunidade para resgatar a história do bairro e mostrar também o quanto o presente é promissor", afirmou o subprefeito da Penha, Eduardo Félix, durante a cerimônia de abertura da exposição.

Thiago Pêgas, presidente da Faculdade da Vila Matilde - FAATESP, lembra que a exposição é também uma ação de aproximação da instituição localizada ao lado do metrô Vila Matilde com a população da região. "Queremos estar cada vez mais próximos da comunidade, e ações como esta mostram o compromisso que a faculdade tem com o desenvolvimento do bairro", lembrou Pêgas.

O presidente do Rotary Club da Vila Matilde, André Luiz Oliveira, destacou também que o evento é um presente para a população da Vila Matilde. "Esperamos que com essa exposição a população do bairro sinta-se abraçada e homenageada".

SERVIÇO:
Exposição 89 anos Vila Matilde
Data: 21 de março a 2 de abril
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
Local: Subprefeitura da Penha - Rua Candapuí, 492
Entrada gratuita

Fonte:Assessoria de Imprensa – Faculdade da Vila Matilde