Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Encontro de Colecionadores

Encontro de Colecionadores

Publicada em : 15/02/2012

Os apaixonados por carros em miniaturas poderão conferir os primeiros modelos de 2012 da Hot Wheels

A Semaan já se transformou em um point para as pessoas que amam colecionar. No sábado, dia 18, das 09h às 15h, os foliões encontrarão no Ponto de Encontro de Colecionadores uma forma diferenciada de pular o Carnaval 2012: conhecendo o que há de mais novo no universo de itens colecionáveis. O evento está confirmado na unidade da Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138.

Durante o Encontro os apaixonados por carros em miniaturas poderão conferir os primeiros modelos de 2012 da Hot Wheels, além de uma série da M2 Machine e da DC Comics, todas almejadas no mundo do colecionismo, além de outras novidades.

O Ponto de Encontro, que acontece há quatro anos contínuos, reúne diferentes colecionadores para trocar experiências e histórias, promovendo também exposição de peças, efetuando trocas, venda de outras e adquirindo novas, tornando suas coleções ainda mais completas. É uma ótima oportunidade, tanto para os colecionadores de longa data, quanto os iniciantes, que tem à disposição uma grande variedade de carros em miniaturas, mesclando estilos e as melhores marcas do mercado, entre elas Hot Wheels, Matchbox, Jada Toys, Johnny Lightning, Guisval, Greenlight, Majorette, Welly, RLC, Carros Brasileiros, Real Toys, Cararama, California Collectors e Maisto. Uma das novidades desse encontro são as miniaturas dos desenhos animados Disney oficial com preços acessíveis a partir de R$ 9,99. O canal Hot Colectors do Youtube fará sorteios durante todo o evento.

Como colecionador não tem sexo, profissão em específico e muito menos faixa etária definida, durante o encontro, homens e mulheres de todas as idades e profissões disputam em nível de igualdade os carrinhos mais desejados, quando o número de interessados é maior que o número de peças disponíveis, rapidamente é organizada uma disputa de “dois ou um” para definir quem ficará com o carro. No Encontro, Democracia é lei, todo mundo vira colecionador e sempre influencia o amigo ou parente a se tornar um também.

É um evento para toda a família, que além de diversão encontrará grandes oportunidades de compra, pois durante o Encontro a Semaan promove uma queima total, com descontos de até 50 % em relação ao valor do mercado. Oportunidade imperdível.

Serviço:
Ponto de Encontro de Colecionadores Semaan
Data: 18 de Fevereiro
Horário: 9 às 15 horas
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487

Fonte:Jô Ribes Comunicação