Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ “Mulheres Insanas”

“Mulheres Insanas”

Publicada em : 03/01/2012

Saguão do teatro terá exposição do acervo da Terça Insana

A Terça Insana produções artísticas apresenta em 2012 uma série de novos projetos. Já no dia 13 de janeiro acontece no Teatro Itália a estreia de Mulheres Insanas, o primeiro tema de uma série de coletâneas que a Terça Insana prepara para levar aos palcos em 2012. A direção é de Grace Gianoukas que dividirá o palco com as atrizes Agnes Zuliane e Mila Ribeiro.

Além de personagens inéditos, Mulheres Insanas irá apresentar algumas das inesquecíveis personagens femininas apresentadas nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.

Durante a temporada de Mulheres Insanas, que ficará em cartaz até 12 de fevereiro, será montada no saguão do Teatro Itália uma exposição com o acervo da Terça Insana construído durante os últimos 10 anos de apresentações pelo país. Entre elas estarão peças do cenário, acessórios e figurinos, como o vestido utilizado pelo ator Luis Miranda para compor a personagem Sheila durante a gravação do primeiro DVD do projeto. As peças serão leiloadas.

A Terça Insana produções artísticas ainda estreia em 2012 um canal de vídeos inéditos no site Vírgula e prepara para maio o lançamento do espetáculo inédito Terça Insana 2012 - Antes que o Mundo Acabe, que irá percorrer o Brasil e contará também com apresentações em São Paulo. 

Serviço
Estreia: dia 13 de janeiro de 2012
Temporada: sextas e sábados às 21h e domingos às 19h
Até 25 de março
Recomendação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Itália
www.teatroitalia.com.br
Av. Ipiranga, 344 – Centro
278 lugares
Ingressos: R$ 70,00 / R$ 35,00 meia
Bilheteria:terça a domingo – das 15h ás 21h
Vendas on line – www.compreingressos.com
11. 2122.2474

Fonte:Flavia Fusco Assessoria e Comunicação