Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Concerto de Natal no Obelisco

Concerto de Natal no Obelisco

Publicada em : 09/12/2011

A programação conta com atrações de grande força musical

A Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, juntamente com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, presenteiam a cidade de São Paulo com um Concerto de Natal no Obelisco do Ibirapuera, no próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 19 horas.

“O evento é para celebrar esta época de ano tão especial e nós da Sociedade pensamos neste presente simbólico dos heróis de 32 para São Paulo”, afirma Camila Giudice, Diretora de Comunicação Social. O evento deve durar cerca de 2 horas e a programação conta com atrações de grande força musical para encantar o povo paulista e surpreender com suas vozes e estilos únicos.

19 horas - Soprano Ariane Testa e Tenor Jackson Klébio. Há quatro anos esta dupla tem se apresentado em diversos eventos e shows, se destacando com vozes insuperáveis e um refinado gosto musical. A Soprano Ariane possui um timbre que toca os céus e o Tenor Klébio com seu timbre forte e inconfundível alavanca o potencial desta dupla.

19h30 - Banda do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1857, preserva as tradições da música regimental brasileira. O Corpo Musical realiza concertos, apresentações e projetos sociais com foco no bem estar das pessoas. São policiais militares que além de trabalharem no serviço operacional, também se dedicam à música.

20 horas – Tenente PM Tenor Bruno César Sobral e Coral de 50 crianças do Centro Social Bom Jesus. Atuando nos distritos de maiores Índices de Exclusão Social da Cidade de São Paulo, o Centro Social Bom Jesus de Cangaíba tem o desafio de contribuir efetivamente para a reversão destes dados, a partir de uma atuação comprometida, sendo um deles a formação e apreciação musical dos jovens.

20h30 – Yasmin Amaral e Velask Brawm. Uma dupla de jovens artistas com grande talento para a música, carisma e personalidade. Tiveram um início precoce e desde cedo engrandecem as apresentações por onde passam.

Sobre a Sociedade Veteranos de 32 – MMDC
A Sociedade é formada por voluntários e tem como objetivo perpetuar a história do Movimento Constitucionalista, em prol de uma constituição, que foi o maior e último combate armado no Brasil. Apesar da derrota nas armas, teve a conquista política, pois pouco após o Movimento, a ditadura Vargas promulgou uma nova Constituição. Também trabalha em defesa dos direitos para os ex-combatentes e suas viúvas, como por exemplo, a pensão.
www.sociedademmdc.com.br

Fonte:Sociedade Veteranos de 32 – MMDC