Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Exposição coletiva

Exposição coletiva

Publicada em : 08/12/2011

AteliEma recebe artistas residentes e também os que já passaram pelo atelier durante sua trajetória

O AteliEma abre suas portas e realiza a 1ª Coletiva com artistas residentes e também, com os que já passaram pelo atelier durante sua trajetória. Participam da exposição: Alessandra Jeszensky, Alissa Osumi, Bruce Le Greco, Douglas Okura, Donna Kether, Guilherme Kikuti, Kenji Furuyama, Pastel Schaefer, Penna Prearo, Ricardo Garcia, Sándor Kiss, Saulo Somavilla e Tieko Furuyama. A arte contemporânea é destaque, e revela a criatividade dos artistas que usam de diversos materiais, técnicas e suportes, trazendo particularidades em cada obra sem perder a identidade, que já se solidifica no coletivo.

Na Coletiva, que encerra o ano de exposições de 2011, será possível ver quadros, esculturas, móveis e acessórios, como os pingentes de oshibana-e, tradicional arte japonesa de flores prensadas, que são uma marca do AteliEma.

A abertura contará com a trilha musical do Dj Mako, que apresenta-se com Lurdez da Luz, Mc Shaw e Subsolo. Além de trabalhar em um contexto de banda com o compositor e cavaquinista Rodrigo Campos em alguns de seus shows. DJ desde 1999, atualmente ministra aulas de discotecagem e performance no curso de Produção de Música Eletrônica pela Universidade Anhembi Morumbi há 4 anos. Já discotecou em inúmeras baladas black pelo Brasil e principalmente na cidade de São Paulo e, atualmente, comanda a festa Boom Clap no Tapas Club.

Abertura: 10 de dezembro das 11h às 20h
Período: 10 a 17/12
Local: Rua Taquaruçu, 275 – Conceição
Até 17 de dezembro, com agendamento pelo telefone (11) 5016-5707
http://ateliema.wordpress.com/

Fonte:Grazielly Yumi Novais