Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Toy’s Party 2011

Toy’s Party 2011

Publicada em : 30/11/2011

Roberto Justus é o convidado de honra e doará 1000 brinquedos em prol da causa

A 7ª edição do projeto “Toy’s Party 2011” ocorrerá no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 30 de Novembro de 2011 (quarta-feira), a partir das 20hs. O evento tem por objetivo arrecadar brinquedos e livros educativos para crianças carentes, e foi idealizado por Luciana Loyola, presidente fiscal do Instituto Global de Marketing Socioambiental (IGMS) ao lado do empresário Nelson Cohen, presidente administrativo do IGMS, e conta com mais de 20 empresas parceiras engajadas em ajudar.

Este consolidado, e bem sucedido, encontro beneficente mobiliza os artistas formadores de opinião, empresários, socialites, esportistas e o público em geral, em prol da solidariedade, desde 2004. Nesta edição, a estimativa é de se arrecadar mais 7.000 itens, entre brinquedos e livros.

Um entretenimento completo, com produção profissional, trará ao palco do bem a banda RPM, uma das maiores bandas brasileira dos anos 80, que voltou ainda melhor e dividirão o palco com convidados surpresa.

A banda retoma a tradição politizada e mostra que o garoto do Olhar 43 voltou com fome de doação, tanto em talento quanto em vontade de colaborar com o próximo. Com a experiência, posicionaram-se como “classic rock” e brindam esta volta por cima em 2011 fazendo o bem no Toy’s Party 2011.

O ator da tv Globo, recém-protagonista da novela das 20hs, Eriberto Leão, é o padrinho da festa, que ainda contará com uma madrinha surpresa e atrações especiais como o percussionista Paulo Campos.

“Podemos resumir o Toy’s Party 2011 como uma Revolução em prol do bem”, diz Luciana Loyola.

Serviço:
Data: 30 de Novembro de 2011 (quarta-feira)
Local: Citibank Hall - São Paulo
Abertura da casa: 20hs
Convite individual: R$100,00 + 1 brinquedo ou livro educativo em bom estado na entrada do show (Vendas T4F www.tf4.com.br)

Fonte:Tudo em Pauta Assessoria de Imprensa