Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ James Blunt vem ao Brasil

James Blunt vem ao Brasil

Publicada em : 17/11/2011

Shows acontecem em 16/01 (Porto Alegre), 18/01 (São Paulo), 20/01 (Rio de Janeiro) e 22/01 (Belo Horizonte)



Uma das maiores revelações da música pop nos últimos tempos, o cantor britânico James Blunt, premiado e aclamado por seus hits melódicos ao redor do mundo, anuncia a vinda de sua turnê Some Kind of Trouble ao Brasil.

Com realização da TIME FOR FUN, as apresentações acontecem em Porto Alegre (Teatro do Sesi), dia 16 de janeiro, em São Paulo (Credicard Hall), dia 18 de janeiro, no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 20 de janeiro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e dia 22 de janeiro. As apresentações prometem uma reunião de grandes sucessos de sua carreira como You’re Beautiful, 1973 e Same Mistake.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 21 e 27 de novembro. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir de 28 de novembro. Informações sobre venda de ingressos e valores serão divulgadas em breve.

A turnê inclui performaces de seus singles de sucesso internacional, Stay The Night e I’ll Be Your Man e tem se mostrado uma verdadeira sensação global. Stay the Night, escrita por Blunt com Ryan Tedder (OneRepublic) e o premiado compositor e produtor Steve Robson (Carrie Underwood, Rascal Flatts, Take That), foi o segundo single mais tocado de Blunt nas rádios atrás apenas de You’re Beautiful e top 10 em vários países, incluindo Áustria, Bélgica, Alemanha, Itália, Suíça, Holanda e Austrália, onde também recebeu Disco de platina.

Um artista talentoso em apresentações ao vivo, Blunt e sua banda estão terminando uma turnê europeia, onde tocaram na França, Rússia, Estónia, Letónia, Lituânia, Dinamarca, Alemanha, Suíça e Portugal. Em novembro passarão por Canadá e EUA.

Some Kind of Trouble revela um Blunt em uma moldura otimista de espírito, captando o novo sentido de espontaneidade e emoção. Produzido por Robson (em co-produção com Greg Kurstin), o álbum - que segue o aclamado All the Lost Souls, de 2007 – marca o trabalho mais otimista de Blunt até hoje, com músicas ao vivo, energia e otimismo.

Com 19 milhões de cópias vendidas, James Blunt é sem dúvida um dos cantores e compositores mais talentosos e bem sucedidos de sua geração. Ele atraiu a atenção do mundo em 2005 com seu primeiro álbum, duas vezes premiado com o disco de platina, Back to Bedlam, que continha o hit # 1 You’re beautiful. All the Lost Souls, lançado 2 anos depois, estreou no topo das paradas em 10 países e ganhou elogios da crítica por sucessos como 1973 e Same Mistake.

Fonte:T4F