Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Shows gratuitos no Ibirapuera

Shows gratuitos no Ibirapuera

Publicada em : 16/11/2011

O “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera” continua série de shows gratuitos

O “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera” está de volta ao Parque do Ibirapuera e traz ao público o encontro da Banda Mantiqueira com o cantor e compositor Guinga e com o músico e instrumentista Davi Moraes , além da cantora Paula Lima . O show acontece dia 19 de novembro , a partir das 17h30, ao lado do Museu Afro Brasileiro. Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes na última apresentação, realizada em 17 de setembro, para assistir ao espetáculo com o maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica SESI SP, e Hamilton de Holanda.

Guinga, já acostumado a subir aos palcos ao lado da Banda Mantiqueira, apresentará músicas como “Baião De Lacan” (de sua autoria em parceria com Aldir Blanc) e “Catavento e Girassol” (também de sua autoria).

Davi Moraes faz o segundo show da tarde. Reconhecido como guitarrista virtuoso, ele apresentará ao público seus sucessos e composições do eixo Salvador-Rio, transitando do rock ao samba e axé. Entre as músicas escolhidas estão “Café com Pão” , “ Maracatú Atômico” , “Na Massa” e “Charles Anjo 45” . Além disso, ele convida ao palco a paulista Paula Lima, na segunda “mistura” de sábado, onde não faltarão sucessos da cantora como “ Gafieira S.A” e músicas do seu ultimo trabalho, “Samba Chic”, além de um repertório surpresa preparado especialmente para o projeto.

Sobre o “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera”
A plataforma promove o investimento em eventos musicais com objetivo de oferecer acesso a diferentes estilos, misturando gêneros da cultura musical em um único palco.

A próxima atração – e última do ano – do TelefônicaSonidos será dia 17 de dezembro e apresentará ao público a Orquestra Imperial com convidados especiais.

FICHA TÉCNICA
Realização: Telefônica
Produção e Direção: Divina Comédia

SERVIÇO:
TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera
Local : Parque do Ibirapuera – no estacionamento ao lado do museu Afro Brasileiro
Endereço : Avenida Pedro Álvares Cabral, sem número – São Paulo – entrada pelo portão 10.
Data : dia 19 de novembro - sábado
Horário : 17h30
Preço : Gratuito
Classificação etária : LIVRE

Fonte:Perfexx Assessoria